1.4.17

DECORAÇÃO: ALMODADAS

Decoração é como se fosse a alma da casa, conseguimos entender a personalidade das pessoas a partir da decoração que ela coloca nos ambientes. Eu particularmente não sou muito fã de almofadas, sempre usei mais como apoio para a cabeça do que decoração, mas agora que estou vendo as coisas de uma maneira diferente estou observando cada detalhe, cada momento do meu dia e me encantei com a simplicidade, delicadeza e charme sim, por incrível que pareça podemos encontrar todas estas qualidades em uma unica almofada e consegue apresentar mais a personalidade de quem mora na casa. 

As cores neutras com formas geométricas apresentam um ar de modernidade, o laço sofisticação e tradicionalidade. 

Como não se apaixonar!? Já quero uma!!!
O marrom com o bege é um clássico chique, esta almofada é elegante e simples ao mesmo tempo.


Abaixo, podemos ver as neutras com tecido rústico, mas mesmo sendo rústico não deixa a elegância e personalidade nelas.



E você gostou, de qual? Espero que quando tiver minha casa consiga colocar algumas almofadas bem fofas assim! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo